quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Escolha

Antes eu me perguntava se existiria algo que fosse mais difícil do que resolver Matemática Física e Química, porém depois de alguns a minha pergunta é: Existe coisa mais difícil do que fazer uma escolha?

Por que a vida é assim? Por que sempre tem dois caminhos ou opções? E por que sempre eu não sei por qual optar?

Branco ou Preto,
Calça ou Bermuda,
Livro ou Filme,
Noite ou Dia,
Patins ou Bicicleta,
Serra ou Praia,
Sol ou Chuva,
Inglês ou Espanhol (ou outra),
Novela ou Minissérie,
Teatro ou Cinema,
Teoria ou Prática,
Sapato ou Tênis,
Sandália ou Chinelo,
Motorista ou Passageiro,
Hoje ou Amanhã,
Bife ou Peixe,
Lápis ou Caneta,
Etc ou ...
??????????????????????????


Vida confusa. Ou eu sou o confuso?
Ah... não sei.






“O mundo não seria ótimo se insegurança e desespero fizessem a gente mais atraente?”
(Albert Brooks em “Nos Bastidores da Notícia” - 1987)

2 comentários:

Renam Timbó. disse...

Escolher éuó. Só posso dizer isso. Mas é extremamente necessário.

Unknown disse...

Realmente, sempre ficam 2 coisas pra gente decidir.. pq não as duas?! =/